cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Divergência no contrato

anaslisboa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Renovei recentemente o meu contrato com a Vodafone (25/11/2023), nas novas condições que me propuseram, passaria a ter 40Gb de internet em cada número.

Acontece que ao consultar o meu tarifário no MyVodafone, tenho apenas 20Gb.

Ligar para a Vodafone é uma tarefa impossível, para além de cobrarem a chamada. Como posso resolver esta situação? 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anaslisboa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone