cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

reactivação de serviços cancelados

pitadavespa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde.

Ontem vimos os serviços Vadafone cancelados por falta de pagamento. Não sei ainda qual a razão, uma vez que está há anos por débido directo.
Contudo, hoje, ao entrar no MyVodafone, verifico que o débito directo não está activo.
Gostaria que me esclarececem, por favor, o por quê.

Além disso, regularizei as duas facturas em atraso há 5-6h, tendo logo ficadas como regularizadas na minha área cliente, mas continuo com todos os serviços cortados, mesmo depois de contactar a Vodafone por email hoje de manhã.

Podem, por favor, ajudar?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @pitadavespa,

 

Para que possamos verificar a sua questão em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa  do titular

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Obrigado, Jorge.

Vou já enviar.

Apenas para informar que os serviços foram ontem prontamente reactivados.
Obrigado.

Olá @pitadavespa,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver qualquer questão Vodafone.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone