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Solução

Contrato

Cris_Vasco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

Dia 1 de Dezembro mudei de tarifário para o Red 10 GB (Black Friday) no qual me foi enviado, no dia seguinte, o contrato da adesão. O problema é que o contrato tem o meu código postal e localidade errados. Mandei mail para o apoio ao cliente da Vodafone a expor a situação, a pedir a alteração e para me reenviarem o novo contrato. Fui contactada pela Vodafone ao qual indicaram que iriam proceder à alteração (há uma semana) , o problema é que não me reenviaram novo contrato e gostaria de o ter retificado. Como proceder (novamente) para me reenviarem o contrato retificado?

Obrigada.

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris_Vasco

 

Lamentamos, contudo, não é possível emitir um novo documento com a informação retificada, pois o contrato está associado a uma operação em nossos sistemas ligado a data de subscrição/ativação do pacote. Nesse sentido, para ser emitido um contrato com a informação atualizada, seria necessário uma nova subscrição.

 

Mesmo assim, poderemos retificar a informação através da Conta Vodafone, de forma a retificar a morada de facturação da mesma, de forma a manter as informações em sistema atualizadas.

 

Para isso, pedimos que nos confirme os dados do serviço através de mensagem privada: Número de Conta ou Telemóvel; Nome Completo do Titular; Morada Completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

 

 

Boa noite. Obrigada pela prontidão na resposta.

O receio que tenho é que esse erro no contrato me cause problemas, futuramente (se quiser alterar o tarifário, por exemplo, quando terminar os dois anos do contrato). A faturação é por e-mail.

Eu já contatei a Vodafone, o que me anunciaram por e-mail foi que iriam modificar o que estava errado mas não me explicaram que não poderiam enviar o contrato retificado. 

De qualquer maneira, obrigada, pelo esclarecimento.

Olá @Cris_Vasco

 

Compreendemos o receio, contudo as informações de um contrato atual tais como o nome ou morada, não implicam em complicações futuras, nem para contratos posteriores, pois o que vale são os dados de nome e morada em sistema.

 

Mesmo que a fatura esteja no formato digital, sugerimos confirmar se a morada está correta em sistema, poderá confirmar a informação através da App My Vodafone em Menu "Explorar" » Habilitar "Ver Mais" » "Produtos e Serviços" » "Informação adicional" » "Gestão de dados pessoais"

 

Caso na App consta a informação incorreta, nos contacte para realizar a correção.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa noite.

Verifiquei, os meus dados, tal como sugeriu, na app My Vodafone e está tudo correto. 

Obrigada, pelo esclarecimento.