Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2021 10:04 PM
Boa noite
Dia 1 de Dezembro mudei de tarifário para o Red 10 GB (Black Friday) no qual me foi enviado, no dia seguinte, o contrato da adesão. O problema é que o contrato tem o meu código postal e localidade errados. Mandei mail para o apoio ao cliente da Vodafone a expor a situação, a pedir a alteração e para me reenviarem o novo contrato. Fui contactada pela Vodafone ao qual indicaram que iriam proceder à alteração (há uma semana) , o problema é que não me reenviaram novo contrato e gostaria de o ter retificado. Como proceder (novamente) para me reenviarem o contrato retificado?
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-12-2021 10:33 PM
Olá @Cris_Vasco
Lamentamos, contudo, não é possível emitir um novo documento com a informação retificada, pois o contrato está associado a uma operação em nossos sistemas ligado a data de subscrição/ativação do pacote. Nesse sentido, para ser emitido um contrato com a informação atualizada, seria necessário uma nova subscrição.
Mesmo assim, poderemos retificar a informação através da Conta Vodafone, de forma a retificar a morada de facturação da mesma, de forma a manter as informações em sistema atualizadas.
Para isso, pedimos que nos confirme os dados do serviço através de mensagem privada: Número de Conta ou Telemóvel; Nome Completo do Titular; Morada Completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-12-2021 10:48 PM
Boa noite. Obrigada pela prontidão na resposta.
O receio que tenho é que esse erro no contrato me cause problemas, futuramente (se quiser alterar o tarifário, por exemplo, quando terminar os dois anos do contrato). A faturação é por e-mail.
Eu já contatei a Vodafone, o que me anunciaram por e-mail foi que iriam modificar o que estava errado mas não me explicaram que não poderiam enviar o contrato retificado.
De qualquer maneira, obrigada, pelo esclarecimento.
em 10-12-2021 10:59 PM
Olá @Cris_Vasco
Compreendemos o receio, contudo as informações de um contrato atual tais como o nome ou morada, não implicam em complicações futuras, nem para contratos posteriores, pois o que vale são os dados de nome e morada em sistema.
Mesmo que a fatura esteja no formato digital, sugerimos confirmar se a morada está correta em sistema, poderá confirmar a informação através da App My Vodafone em Menu "Explorar" » Habilitar "Ver Mais" » "Produtos e Serviços" » "Informação adicional" » "Gestão de dados pessoais"
Caso na App consta a informação incorreta, nos contacte para realizar a correção.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-12-2021 11:34 PM
Boa noite.
Verifiquei, os meus dados, tal como sugeriu, na app My Vodafone e está tudo correto.
Obrigada, pelo esclarecimento.