- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-12-2021 07:10 PM
Boa noite.
No dia 1 de Dezembro, pedi a alteração do tarifário para o Red 5G/10GB (promo Black Friday), hoje dia 2, o tarifário já foi ativado. Supostamente a renovação dos dados deveria acontecer em 30 dias mas na aplicação da Vodafone aparece que os dados a renovam daqui a 7 dias. É erro (não atualizado) ou é mesmo assim e porquê? Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-12-2021 07:44 PM
Olá @Cris_Vasco,
A alteração em tarifários pós-pagos não alteram o ciclo de faturação da conta.
Nesse caso, o ciclo de faturação que possui é o ciclo 09, onde os tarifários são taxados entre 09 de um mês até 08 do mês seguinte.
O tarifário atual foi atribuído ao meio do ciclo corrente, e nesse caso, os pacotes do mesmo serão atualizados com o inicio do próximo ciclo, e assim sucessivamente, e não 30 dias após atribuição.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

