Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Red 5GB/10GB (Black Friday)

Cris_Vasco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

No dia 1 de Dezembro, pedi a alteração do tarifário para o Red 5G/10GB (promo Black Friday), hoje dia 2, o tarifário já foi ativado. Supostamente a renovação dos dados deveria acontecer em 30 dias mas na aplicação da Vodafone aparece que os dados a renovam daqui a 7 dias. É erro (não atualizado) ou é mesmo assim e porquê? Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris_Vasco,

 

A alteração em tarifários pós-pagos não alteram o ciclo de faturação da conta.

 

Nesse caso, o ciclo de faturação que possui é o ciclo 09, onde os tarifários são taxados entre 09 de um mês até 08 do mês seguinte. 

 

O tarifário atual foi atribuído ao meio do ciclo corrente, e nesse caso, os pacotes do mesmo serão atualizados com o inicio do próximo ciclo, e assim sucessivamente, e não 30 dias após atribuição. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone