cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobranças abusivas

josinaldo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite.

Venho relatar o meu problema e gostaria de uma ajuda da parte da vodafine.

tenho contrato com a empresa a mais de 2 anos e tenho 2 numeros nessa mesma conta , gosto muito do meu plano e dos serviços.

mais de um tempo até essa data tem me chegado cobranças que não corresponde ao plano, segundo a Vodafone devido um cadastro em uma "pegadinha ou promoçao milagrosa" de um desses numeros.

OK ate ai tudo bem, é provavel. mais  ja fiz o cancelamento desse cadastro pela segunda vez e nada mudou.

continua me cobrando 3,99€ por dia e não tenho como saber se é a Vodafone que tem uma nova maneira de ganha dinheiro ou se é uma empresa informal que faz esse roubo o q eu sei é que ta cobrando e eu opagando .

se a vodavone não tem nada a ver ...ok aceito mais ela ta paquituando com uma outra empresa ladra com essa sacanagem, porque se ta errado a vodafone deveria cobrae o que é certo que é o meu plano e meu uso , o que for alem disso a mesma não repassava os valores a mais e nem cobrava do cliente. só assim acabaria o circulo de roubo.

se não resouver quero então trocar o numero que ta dando esse problema.

fico no aguardo de solução

 

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @josinaldo

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone