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Resposta

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Solução

Pedido de regularização de valor em dívida

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.
Informo que já procedi à regularização do pagamento.
Saliento, contudo, que a autorização de débito direto está válida e ativa, sem qualquer alteração relativamente à cobrança da mensalidade do mês passado, e que a conta tinha cobertura.
Logo, qualquer dificuldade na ação de cobrança é-me totalmente alheia, pelo que deverão verificar e esclarecer a situação junto do respetivo banco.
Cumprimentos,
Pedro Figueiredo

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Pfig,

 

Quando existe um atraso no débito direto, deverá contactar-nos e não efetuar o pagamento de imediato.

 

Poderá existir uma segunda tentativa de débito até 10 dias após a primeira, e evita que a cobrança seja realizada em duplicado.

 

No entanto, não existe nenhuma irregularidade na ativação do débito direto na sua conta. Sugerimos que verifique a razão junto do seu banco.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone