em 07-01-2020 03:10 PM
Boa tarde.
Informo que já procedi à regularização do pagamento.
Saliento, contudo, que a autorização de débito direto está válida e ativa, sem qualquer alteração relativamente à cobrança da mensalidade do mês passado, e que a conta tinha cobertura.
Logo, qualquer dificuldade na ação de cobrança é-me totalmente alheia, pelo que deverão verificar e esclarecer a situação junto do respetivo banco.
Cumprimentos,
Pedro Figueiredo
em 07-01-2020 04:27 PM
Olá @Pfig,
Quando existe um atraso no débito direto, deverá contactar-nos e não efetuar o pagamento de imediato.
Poderá existir uma segunda tentativa de débito até 10 dias após a primeira, e evita que a cobrança seja realizada em duplicado.
No entanto, não existe nenhuma irregularidade na ativação do débito direto na sua conta. Sugerimos que verifique a razão junto do seu banco.
Obrigada,
Rute_Vodafone