- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2020 07:58 PM
Boa noite,
Solucionado! Ir para a Solução.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2020 10:15 PM
Olá @sillywalks,
Após teste, o nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente.
Relativamente ao custo da chamada, esta informação está detalhada publicamente no nosso site, sendo que, caso contacte de um número Vodafone tem um custo de 0,95€ se for de outras redes é a tarifa aplicável.
Para efeitos de apresentação de propostas aconselhamos sempre o contacto para o número de Apoio a Campanhas - 16911, pois a chamada é gratuita.
Excepcionalmente, poderemos efetuar o crédito dessa comunicação num serviço Vodafone, para tal, indique-nos este por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2020 10:42 PM
Continuo sem conseguir enviar E-mail pelo formulário, já tentei de 2 computadores diferentes e com browsers diferentes. Recebo sempre a mensagem que "Ocorreu um Erro no Envio".
Quanto a outra questão compreendo que as tarifas estão bem explicitas no vosso site (vi depois de terem creditado), mas a partir do momento a que pergunto a um operador de telemarkting da Vodafone o preço da chamada para o número que essa pessoa me aconselha a ligar eu acredito no que essa pessoa está a dizer.
Mas tudo bem, da próxima faço duplo check. Obrigado pela atenção. MP enviada.
