Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2019 03:46 PM
Olá,
Normalmente recebo facturas electrónicas por e-mail, por isso só agora me apercebi de que a morada especificada na factura se encontra incorrecta. Diz 1 DTO, mas devia ser 7 DTO.
Poderiam rectificar por favor?
Desde já obrigada.
ECLF
em 20-12-2019 04:25 PM
em 21-12-2019 04:43 PM
Olá @Rute_Vodafone,
Obrigada pela resposta e acção rápidas.
Já agora tenho mais uma questão que talvez me possa ajudar.
Em Janeiro vou fazer obras em casa por um período mínimo de 3 meses. Nem TV, Internet ou telefone poderão ser utilizados durante os trabalhos e os equipamentos serão desligados; por isso penso que não faria sentido pagar pelos serviços durante esse período, mas também não queria terminar o contrato e ter de fazer nova instalação.
Seria possível suspender os meus serviços Vodafone durante esse período e retomar quando as obras estivessem concluídas?
Obrigada e os melhores cumprimentos,
ECLF
em 21-12-2019 05:48 PM
Olá @eclf,
Compreendemos a situação contudo, não é possível suspender serviços fixos.
Obrigada,
Marta_Vodafone