Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2019 06:58 PM
Boa tarde, recebi na fatura um valor de 300€ referentes a uma penalidade de incumprimento contratual que não faço a minima ideia a que se refere. Pedia esclarecimento sobre a mesma e respectiva correcção. Indiquem me para onde posso enviar os meus dados de conta.
em 02-12-2019 07:42 PM
Olá @ACosta62,
Pelo o valor depreendemos que se refira à não devolução dos equipamentos do fixo. Fez esta devolução? Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos, dados que constam na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-12-2019 11:02 AM
em 13-12-2019 01:15 PM
Continuo a aguardar esclarecimentos sobre a situação com urgência. Obrigado.
13-12-2019 03:37 PM - editado 13-12-2019 03:38 PM
Olá @ACosta62,
Tratando-se de uma conta empresarial, para que possamos ajudar e esclarecer, será necessário o contacto com a linha de Apoio Empresarial - 16914, diretamente com o seu gestor de conta ou deslocando junto do Apoio Empresarial numa loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone