Renovação de contrato
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2019 11:11 AM
Bom dia, venho por meio desta solicitar a informação sobre uma possível renovação de contrato por mais 24 meses, estive a ver em vosso site que existe um plano com as seguintes condições:
* TV com 170 Canais - VBox+ 4K incluída + HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses
* Internet Fixa com velocidade de 500/100 Mbps
* Voz Fixa com chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais
* 3 números móveis cada um com 10GB dados móveis + 3.500 min + 3.500 SMS/MMS
Tudo isso por €89,90/mês
Sendo que para novos clientes vocês estão dando de oferta uma TV LED 32", então a minha pergunta é a seguinte se é possível renovarmos nosso contrato com as condições acima descritas pelos mesmo valor anunciado e com a oferta da TV LED 32"?
Caso não seja possível favor me informar como proceder para não renovar o contrato após o término da fidelização, assim como a data em que se ocorrerá o término do mesmo, para que eu possa deixar agendado com outra operadora a instalação e ativação a fim que de eu não fique sem os serviços.
Caso não seja possível favor me informar como proceder para não renovar o contrato após o término da fidelização, assim como a data em que se ocorrerá o término do mesmo, para que eu possa deixar agendado com outra operadora a instalação e ativação a fim que de eu não fique sem os serviços.
Sem mais para o momento, desde já agradeço a vossa atenção dispensada, colocando-me ao vosso inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos, atenciosamente,
Daniel Caetano.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2019 11:40 AM
Olá @nielcaetano,
Deverá verificar essa possibilidade, através da nossa linha gratuita 16911.
Obrigado.
Rodolf_Vodafone

