Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

nielcaetano
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, venho por meio desta solicitar a informação sobre uma possível renovação de contrato por mais 24 meses, estive a ver em vosso site que existe um plano com as seguintes condições:
* TV com 1
70 Canais - VBox+ 4K incluída + HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses
* Internet Fixa com velocidade de 
500/100 Mbps 

Voz Fixa com chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais

* 3 números móveis cada um com 10GB dados móveis + 3.500 min + 3.500 SMS/MMS
Tudo isso por €89,90/mês
 
Sendo que para novos clientes vocês estão dando de oferta uma TV LED 32", então a minha pergunta é a seguinte se é possível renovarmos nosso contrato com as condições acima descritas pelos mesmo valor anunciado e com a oferta da TV LED 32"?

Caso não seja possível favor me informar como proceder para não renovar o contrato após o término da fidelização, assim como a data em que se ocorrerá o término do mesmo, para que eu possa deixar agendado com outra operadora a instalação e ativação a fim que de eu não fique sem os serviços. 
 
Sem mais para o momento, desde já agradeço a vossa atenção dispensada, colocando-me ao vosso inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos, atenciosamente,
 
Daniel Caetano.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nielcaetano,

 

Deverá verificar essa possibilidade, através da nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado.

Rodolf_Vodafone