Pagamento de faturas, atraso nos pagamentos
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2019 01:11 PM
Boa tarde...
Estou a enviar esta mensagem por causa de uma situação em que tinha faturas pendentes para pagamento, pois bem eu fiquem sem comunicações derivado as faturas em atraso, bem já paguei todas a faturas respetivas em atraso... Mas o meu serviço continua inativo... Gostava de saber quando e que irá ficar reativo novamente e se é preciso fazer alguma coisa... Obrigado aguardo uma resposta...
Estou a enviar esta mensagem por causa de uma situação em que tinha faturas pendentes para pagamento, pois bem eu fiquem sem comunicações derivado as faturas em atraso, bem já paguei todas a faturas respetivas em atraso... Mas o meu serviço continua inativo... Gostava de saber quando e que irá ficar reativo novamente e se é preciso fazer alguma coisa... Obrigado aguardo uma resposta...
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2019 02:05 PM
Olá @Nuno_MClaudio,
O seu serviço ficará reativo num prazo máximo de 60 minutos.
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Relembramos ainda que tem uma fatura com a data limite de pagamento de 27-12-2019 no valor de 12,47€.
Poderá consultar toda a informação no My Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

