Suspensão do serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-10-2024 03:05 PM
Boas, acho muito negativo da parte da Vodafone, bloquear me o serviço assim que não tiver mais saldo para o serviço continuar ativo, não me permitindo pedir saldo extra ou ativar os pontos do clube viva, para trocar por saldo… é extremamente desagradável.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-10-2024 04:02 PM
Olá @FNeves7,
Permita-nos verificar o motivo de estar com o serviço bloqueado.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

