cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão do serviço

FNeves7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, acho muito negativo da parte da Vodafone, bloquear me o serviço assim que não tiver mais saldo para o serviço continuar ativo, não me permitindo pedir saldo extra ou ativar os pontos do clube viva, para trocar por saldo… é extremamente desagradável.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FNeves7,

 

Permita-nos verificar o motivo de estar com o serviço bloqueado.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone