Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar de nmr de telemóvel

Olá boa tarde eu queria mudar de número telemóvel devido a uns problemas pessoais, vai afetar o tarifário? sou Yorn X

PedroCunha35 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it - prémio não recebido

Boa noite, ativei no dia 30 de abril o prémio que recebi de 15gb por 30 dias contudo não recebi esse plafond na minha conta. Qual é o problema?

DiogoQ por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio yorn

Ganhei com a caderneta anterior um baralho de cartas Yorn ainda não recebi, gostava de saber se vai demorar muito tempo!

Toni2 por Super Visitante
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esgotado os gb yorn x

Bom dia, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de pagar por um pacote de dados, visto que a net na minha residência está constantemente a falhar e acabei por gastar os gb gratuitos, bem como o saldo disponível, e aumentar agora o tarifário...

Ana-Coutinho por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake

Bom dia, não consigo aceder ao Shake do my Vodafone (erro3) e cada vez que abro a aplicação tenho de voltar a inserir o meu número de telefone e esperar pelo SMS.

Ana-Coutinho por Novo Utilizador
  • 3378 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

TIDAL

Olá boa noite tenho o yorn x de 10 Gb e não consigo ativar o TIDAL , quando está a acabar a adesão da erro e pede-me para voltar a página inicial

Tiago1 por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atribuição de shakes

Boa noite, eu ganhei um prémio no yorn shake (12 semanas grátis), em que não retiram o dinheiro semanalmente mas continuo a receber os shakes semanais. Acontece que esta semana devia ter recebido na quarta ou quinta, e não recebi nada até agora.Gosta...

Tânia22 por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TIDAL

Boa tarde, sempre que tento ativar os meus 3 meses gratis de subscrição á aplicação TIDAL, o website notifica-me que ocorreu um erro e que irei ser redirecionado para a página inicial.Ja é o terceiro dia em que tento ativar a oferta, porém continuo s...

Rafael_Costa por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos