Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Perdi a subscrição Tidal + Problemas 4G + Problemas na semana

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Desde o final de Agosto que perdi a subscrição Tidal. Sempre que abro a aplicação aparece-me a mensagem "Obter a experiência completa",  Podem ajudar, por favor?

 

Além disso, estou com outro problema. Sempre que ativo os dados móveis, apenas tenho 3G e nunca 4G, num telemovel com suporte para tal (IPhone 8). 

 

Finalmente, apesar de ter o montante exato necessário no momento de debitar a semana, recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente e é debitado 1€ para permitir comunicações por mais um dia.

 

Obrigado desde já!

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @pfbdmm,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.


Vamos responder às suas questões por mensagem privada. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho exatamente os mesmos problemas (Perdi a subscrição Tidal e desde a semana passada apenas tenho rede 3G no telemóvel (iPhone X))

 

Podem contactar-me com urgência?

 

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @marqsj,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais