cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perdi a subscrição Tidal + Problemas 4G + Problemas na semana

pfbdmm
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Desde o final de Agosto que perdi a subscrição Tidal. Sempre que abro a aplicação aparece-me a mensagem "Obter a experiência completa",  Podem ajudar, por favor?

 

Além disso, estou com outro problema. Sempre que ativo os dados móveis, apenas tenho 3G e nunca 4G, num telemovel com suporte para tal (IPhone 8). 

 

Finalmente, apesar de ter o montante exato necessário no momento de debitar a semana, recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente e é debitado 1€ para permitir comunicações por mais um dia.

 

Obrigado desde já!

 

9 RESPOSTAS 9

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pfbdmm,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.


Vamos responder às suas questões por mensagem privada. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Bom dia,

 

Tenho exatamente os mesmos problemas (Perdi a subscrição Tidal e desde a semana passada apenas tenho rede 3G no telemóvel (iPhone X))

 

Podem contactar-me com urgência?

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @marqsj,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Perdi hoje a subscrição do TIDAL e também não consigo subscrever a Amazon, sempre que tento atraves da app ou browser dá um erro e volta à pagina inicial.

 

Obrigado

Olá @bpaiva,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia.

Também perdi a subscrição Tidal.

Já tentei nova subscrição e continua a dar erro.

Olá @Fonseca02,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ola,

Tenho exatamente o mesmo problema!

Anónimo
Não aplicável

Olá @yordep,

 

Existia uma incoerência em sistema que estava a entrar em conflito com o acesso à app. Pedimos que volte a testar dentro de 1h se for necessário efetue nova subscrição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone