11-09-2020 11:52 AM - editado 11-09-2020 11:54 AM
Boa tarde,
Desde o final de Agosto que perdi a subscrição Tidal. Sempre que abro a aplicação aparece-me a mensagem "Obter a experiência completa", Podem ajudar, por favor?
Além disso, estou com outro problema. Sempre que ativo os dados móveis, apenas tenho 3G e nunca 4G, num telemovel com suporte para tal (IPhone 8).
Finalmente, apesar de ter o montante exato necessário no momento de debitar a semana, recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente e é debitado 1€ para permitir comunicações por mais um dia.
Obrigado desde já!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-09-2020 12:02 PM
Olá @pfbdmm,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Vamos responder às suas questões por mensagem privada.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 16-09-2020 10:35 AM
Bom dia,
Tenho exatamente os mesmos problemas (Perdi a subscrição Tidal e desde a semana passada apenas tenho rede 3G no telemóvel (iPhone X))
Podem contactar-me com urgência?
Obrigado
em 16-09-2020 01:03 PM
em 08-04-2021 02:33 PM
Boa tarde,
Perdi hoje a subscrição do TIDAL e também não consigo subscrever a Amazon, sempre que tento atraves da app ou browser dá um erro e volta à pagina inicial.
Obrigado
em 08-04-2021 04:08 PM
em 13-04-2021 08:52 AM
Bom dia.
Também perdi a subscrição Tidal.
Já tentei nova subscrição e continua a dar erro.
em 13-04-2021 10:09 AM
Olá @Fonseca02,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-06-2021 06:50 PM
em 16-06-2021 08:19 PM
Olá @yordep,
Existia uma incoerência em sistema que estava a entrar em conflito com o acesso à app. Pedimos que volte a testar dentro de 1h se for necessário efetue nova subscrição.
Obrigada,
Marta_Vodafone