Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2025 05:56 PM
em 29-04-2025 07:44 PM
Olá @RodrigoMC,
Lamentamos a situação.
Confirmamos que o prazo para a reposição total dos serviços de rede após uma troca de cartão, é de 36 horas.
Caso este prazo tenha sido ultrapassado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-04-2025 10:57 PM
em 29-04-2025 11:06 PM
Olá @RodrigoMC
Queremos o tópico para informar que já respondemos à sua mensagem privada e ainda esclarecer que em cenários de troca de cartão a reposição dos serviços pode demorar até 48h e não as 36h.
Sugerimos que aguarde este prazo e volte novamente a tentar o acesso.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-04-2025 09:50 AM
em 30-04-2025 10:14 AM
Olá, @RodrigoMC,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 30-04-2025 11:35 PM
Estou com o mesmo problema mas já efetuei a troca para e-sim há cerca de 1 mês. Os sms tanto estão a funcionar em pleno como deixam de funcionar durante umas horas. Desde ontem dia 29 de abril deixaram de funcionar completamente. Podem ajudar?
em 30-04-2025 11:52 PM
Olá @rsrocha81
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e alguns exemplos dessas mensagens (datas e horas).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-05-2025 09:35 AM
em 06-05-2025 02:25 PM