cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Notificações CGD, CMD e MBWay

RodrigoMC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Perdi o meu telemóvel e por isso pedi uma segunda via do cartão SIM.
Foi me informado, que pode demorar até 36 horas para receber notificações dos Bancos. No entanto, essas 36 horas estão se a esgotar e ainda não recebo notificações da CGD o que me impossibilita de aceder à aplicação caixa direta.

preciso de solucionar isto

Obrigado
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RodrigoMC,

Lamentamos a situação.

Confirmamos que o prazo para a reposição total dos serviços de rede após uma troca de cartão, é de 36 horas.

Caso este prazo tenha sido ultrapassado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Update n°1

Como esperava, passaram as 36 horas e continua tudo na mesma situação, ou seja, não recebo notificações da CGD, e outros serviços bancários, o que me impede de aceder à caixa direta.

Já contactei o moderador em privado com a esperança que isto se resolva rapidamente.

Olá @RodrigoMC 

Queremos o tópico para informar que já respondemos à sua mensagem privada e ainda esclarecer que em cenários de troca de cartão a reposição dos serviços pode demorar até 48h e não as 36h.
Sugerimos que aguarde este prazo e volte novamente a tentar o acesso.

Obrigado

Prag_Vodafone

Update nr2

Falta pouco mais de 1 hora para completarem as 48 horas e ainda não recebo SMS.

obrigado
Rodrigo Conceição

Olá, @RodrigoMC

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

rsrocha81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema mas já efetuei a troca para e-sim há cerca de 1 mês. Os sms tanto estão a funcionar em pleno como deixam de funcionar durante umas horas. Desde ontem dia 29 de abril deixaram de funcionar completamente. Podem ajudar?

Olá @rsrocha81 

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e alguns exemplos dessas mensagens (datas e horas).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Após muita luta com as configurações do telefone, decidi remover o e-sim e voltar a reconfigurar o mesmo através do QR code que tinha no email. A partir daí comecei a receber todas as mensagens que estavam entupidas desde o dia 28 e a situação parece estar agora normalizada.

RicardoReis
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Já resolveu o problema? Como é que resolveu? Estou com o mesmo problema.