Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Vodafone You

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o tarifário vodafone you com o Music Pass ativo, porem todos os meses a contagem se mantem sempre nos 12.5GB e todo o tráfego gerado pelo spotify é debitado no geral.

Aguardo por uma solução

Cump

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @maxmetalgod,

 

Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2. Tem esta confirguração correta?

 

Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. 

Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano. 
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tem o APN Net2 configurado e ativo.
Mostrar mais
Moderador

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal, caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu também tenho este problema. Isto inviabiliza a utilização do smartphone, pois agora nem ao Mail consigo aceder. Estou a 2 dias a tentar resolver com o apoio ao cliente e nada. Terei de mudar de operador
Mostrar mais
Moderador

Olá @Fcdias

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não encontro a opção de mensagem privada
Mostrar mais
Moderador

Olá @Fcdias,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais