Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2019 07:03 PM
Boa tarde,
Tenho o tarifário vodafone you com o Music Pass ativo, porem todos os meses a contagem se mantem sempre nos 12.5GB e todo o tráfego gerado pelo spotify é debitado no geral.
Aguardo por uma solução
Cump
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-07-2019 08:11 PM
Olá @maxmetalgod,
Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2. Tem esta confirguração correta?
Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-07-2019 09:34 PM
em 17-07-2019 10:02 PM
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal, caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-08-2019 07:43 PM
em 14-08-2019 08:08 PM
Olá @Fcdias,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-08-2019 08:18 PM
em 14-08-2019 09:45 PM
Olá @Fcdias,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-07-2020 12:15 PM
em 29-07-2020 01:10 PM
Olá @artur555
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal, caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigado,
Jorge_Vodafone