Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2020 08:54 PM
em 04-02-2020 09:50 PM
Olá @joanielopes,
Ao deixar de efetuar carregamentos o serviço será suspenso e posteriormente desativado.
Após um período de 90 dias desativo, já não terá acesso ao número e o mesmo poderá ser reutilizado e atribuído a outro cartão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-02-2020 08:32 AM
Bom dia, mas ha forma de cancelar imediatamente?
em 05-02-2020 09:27 AM
Olá @Joanielopes19 ,
Para desactivar de imediato, será necessário que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Numero de telemóvel
- Morada completa
- Nome completo do titular
- Pin ou Puk original
- Motivo de desactivação
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 05-02-2020 09:43 AM
em 30-07-2020 05:42 PM
Boa tarde, não encontro a opção de enviar mensagem privada e já tentei resolver o problema através do apoio ao cliente, no entanto, disseram que o iam resolver e nada se fez.
Pode indicar-me como faço para enviar mensagem privada com os meus dados para cancelar um número de cartão de cidadão?
em 30-07-2020 06:27 PM
Olá @xcatarina,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone