Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde Equipa Vodafone,

Pretendo aceder ao meu codigo de validação de portabilidade, no entanto, ao solicitá-lo via sms, dá-me a indicação que o NIF é invalido. Já tentei pesquisar no portal myvodafone sem sucesso, pois após fazer login volta á pagina inicial da vodafone, tendo também já experimentado com 3 browsers.

 

Enviei os dados por PM para 

 

 

0 RESPOSTAS 0