Retirar saldo sem avisar
Ainda ontem estava com 7,70€ de saldo e hoje só tenho 7,03€. Já não é a primeira vez que me tiram assim saldo e sem avisar de nada e não consigo ver na App My Vodafone o motivo.
Ainda ontem estava com 7,70€ de saldo e hoje só tenho 7,03€. Já não é a primeira vez que me tiram assim saldo e sem avisar de nada e não consigo ver na App My Vodafone o motivo.
Boa tarde. Recebi um joker. Diz que é prémio imediato, mas não sei qual o prémio, nem como proceder para o receber. Podem ajudar-me?
Bom dia, nao está funcional o serviço de carregamento por paypal, nem utilizando a app da vodafone nem na internet. (já à 2 dias para mim.)
Bom dia,Fui premiada com 5GB por 1 Euro no Yorn Shake e desde então a conexão da internet está horrível. Fiz medições de download e upload que chegam à míseros 0.23 MB/s e 0.06 MB/s, respectivamente.Gostaria que minha internet voltasse às velocidades...
Bom dia, ontem fiz a mudança de tarifário para o yorn X 5g e recebi a mensagem para confirmar a mudança de tarifário, no entanto, não me é possível responder à mensagem com o Sim. Já verifiquei e tenho saldo no telemóvel.Como posso resolver esse prob...
Boa noite, mandei vir um cartão da yorn para colocar o yorn x 1gb, para o meu filho ver o youtube quando esta na avo e o primo ir ao facebook, mas a experiencia nao esta a correr bem ja que hoje de manha activei o cartao e nao consigo de maneira nenh...
Boa Noite.O meu tarifário é o Yorn X 5Gb e tiram me 3,99€ por semana. Carrego 20€ por mês e chego ao final do mês sem dinheiro nenhum e até há meses que não chegam os 20€. Não faço chamadas para canais televisivos nem nada disso, e andam me a tirar 1...
Boa noite comprei cartao yorn da qual rapaz da loja ativou e me indicou quando mete-se o chip iria receber SMS do numero 3200 tinha que responder SIM e que primeira semana era gratis perguntou-me se queria recarregar algum saldo eu disse que sim 15€...
Boa noite, recebi 1 semana de graça como prémio yorn shake, sendo que nesse mesmo dia foi me retirado o dinheiro para mais 7 dias, e esta semana invés de ter recebido essa semana de graça diz me que não tenho saldo suficiente para o débito semanal, o...
Boa noite!Esta noite (há minutos atrás) fiquei sem tarifário. Usufruía de uma promoção de portabilidade com 3 meses de duração com Yorn X 5gb. Ao deparar-me com a situação (já que pensava que ia durar até dia 31 - 3 meses), tentei logo alterar o tari...