Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Mau começo.

Boa noite, mandei vir um cartão da yorn para colocar o yorn x 1gb, para o meu filho ver o youtube quando esta na avo e o primo ir ao facebook, mas a experiencia nao esta a correr bem ja que hoje de manha activei o cartao e nao consigo de maneira nenh...

Rafael77 por Novo Utilizador
  • 967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição

Boa Noite.O meu tarifário é o Yorn X 5Gb e tiram me 3,99€ por semana. Carrego 20€ por mês e chego ao final do mês sem dinheiro nenhum e até há meses que não chegam os 20€. Não faço chamadas para canais televisivos nem nada disso, e andam me a tirar 1...

vitormarinho por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

retiraram saldo

Boa noite comprei cartao yorn da qual rapaz da loja ativou e me indicou quando mete-se o chip iria receber SMS do numero 3200 tinha que responder SIM  e que primeira semana era gratis perguntou-me se queria recarregar algum saldo eu disse que sim 15€...

matadordedor por Novo Utilizador
  • 1847 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com prémio yorn shake

Boa noite, recebi 1 semana de graça como prémio yorn shake, sendo que nesse mesmo dia foi me retirado o dinheiro para mais 7 dias, e esta semana invés de ter recebido essa semana de graça diz me que não tenho saldo suficiente para o débito semanal, o...

joaomota99 por Visitante Junior
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Tarifário para Yorn X 1GB

Boa noite!Esta noite (há minutos atrás) fiquei sem tarifário. Usufruía de uma promoção de portabilidade com 3 meses de duração com Yorn X 5gb. Ao deparar-me com a situação (já que pensava que ia durar até dia 31 - 3 meses), tentei logo alterar o tari...

Resolvido! Rooming

Olá,Quem se ausenta para outro pais (por exemplo, Palma de Maiorca - Espanha), ainda tem de ativar o Rooming, ou já é tudo automatico?Depois todas as chamadas são descontadas do plafond "outras redes" certo?Não existe chamadas entre vodafones gratuit...

PatPorto por Visitante
  • 5390 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Dados mensais para download e upload?

Em todos os tarifários não existe indicação se o upload está incluido no limite.Quero saber por ex. no caso de streaming para youtube ou twitch em que sou o que cria o video e nao o que visualiza.

CrAzY_DrIveR por Ultra Visitante
  • 2248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Aderir novamente ao Apple Music

Boa tarde, Durante o dia de ontem cancelei o serviço de Apple Music na tentativa de conseguir associar um mail diferente à oferta.Acontece que ao cancelar o serviço aparece-me esta mensagem, não permitindo que efetue nova associação.  Podem ajudar-me...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 1398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção YORN X 10Gb não aplicada

Recentemente alterei o tarifário de yorn x 1gb para Yorn X 10Gb pelo que deveria ser aplicada a promoção de 3 meses a 2,75€ por semana, no entanto, foram efetuados já dois débitos de 4,99€Gostaria de ver a questão esclarecida.Obrigado

LeonelMartins por Novo Utilizador
  • 1345 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming EUA - Yorn X 10GB

Bom dia,Cheguem em viagem hoje aos EUA. Tinha informação que teria roaming, mas não t bjo internet. Podem me ajudar?Obrigado

Duval por Novo Utilizador
  • 1753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos