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Solução

Débito semanal yorn

Dianaspribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Hoje seria o dia em que deveria ter sido feito o débito semanal do meu tarifário.
Apesar de ter saldo disponível, recebi uma mensagem a dizer que não tinha saldo e cortaram-me as comunicações.
Liguei de manhã para o apoio ao cliente e disseram que iriam desbloquear as comunicações no espaço máximo de 1h . Aguardo à 4h pelo desbloqueio enquanto continuo sem comunicações. Peço rápida resolução.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Dianaspribeiro,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone