cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovações Tidal, Amazon Prime, HBO Max

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Bom dia. Tenho o Yorn de 10 gb. O Tidal, Amazon Prime e HBO Max terminam a 31 de Agosto. Quais vão ser, como habitualmente, renovados?

Obrigado.
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá hugors

 

Ainda não temos novidades para além da data de fim de Agosto. Sabemos que tanto o serviço de música e o serviço de streaming é adorado pelos clientes e por isso estamos a trabalhar nesse sentido 😉

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Olá, recebi agora a msg a dizer:
“ A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do servico Amazon Prime para 4,99 eur. Apos o teu periodo promocional, este passa a ser o valor da mensalidade Amazon Prime. Se nao concordares com esta alteracao, podes cancelar a subscricao Amazon Prime, a qualquer momento e sem qualquer custo, em https://offers.vodafone.com/pt/cancel”

No entanto nas minhas subscrições tem que renova a 11 de setembro, sendo grátis até aí. A próxima renovação já pago ou continua igual?

Está confuso…

Deviam dizer diretamente, na próxima mensalidade já paga e não dizem. Só dizem que a Amazon atualiza precos a partir de 15 de setembro…

Podem ver sff? Obrigado.

Olá @hugors,

 

Agradecemos o teu contacto.

 

A mensagem indica que a partir de 15/09/2022, a Amazon vai atualizar a mensalidade do serviço para €4,99.

 

Após o seu período promocional, este passa a ser o valor da mensalidade Amazon Prime. Ou seja, não tem alteração no seu período promocional. 

Poderá consultar a data fim da tua oferta, aqui.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

O problema é que ninguém diz quando acaba o período promocional da Yorn… todos os meses aumenta 1 mês mas nunca refere quando será o último.

Num lado aparece-me 11 de setembro, no link que deu 31 de Agosto.

A minha pergunta directa é, após 31 de Agosto acaba a oferta da Amazon para os Yorn?

Olá @hugors,

 

A informação da data da oferta será sempre a que consta no portal offers do número, pelo que sugerimos que se baseie pela informação que consta no link da mensagem anterior.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Entretanto o HBO e o Tidal foram renovados até 31/12/2022

Olá @hugors

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Confirmamos que ambas as ofertas (HBO Max e Tidal) foram renovadas para o Yorn Xl (10GB) até 31-12-2022.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Recebemos há uns dias esta mensagem:

“ A oferta da tua subscricao Amazon Prime vai terminar automaticamente no dia 31 de agosto. Nao te preocupes! Para continuares a usufruir deste servico, a partir de dia 31 temos uma novidade para ti. Fica atento ao teu telemovel!”

Convém a Yorn despachar-se com as novidades, é que sendo Yorn ficarei sem o Amazon Prime e depois de 15 de setembro a subscrição fica 25% mais cara…
Obrigado.