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Solução

ERRO PERMANENTE NA ACTIVAÇÃO DA MENSAGEM DE SALDO APÓS CHAMADAS- YORN

esfinge72
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Apesar de ter tido este serviço, já há muito tempo que deixou de funcionar de um momento para o outro!! Desde então que tento reactivá-lo mas SEM QUALQUER SUCESSO,
Já tentei de todas as maneiras aconselhadas (ligar *#100# sem dados móveis e com dados móveis) e nada funciona. Aparece sempre "a executar codigo USSD" seguida da mensagem "P/ obter esta informação termine a ligação em curso e efectue novo pedido" , que não se percebe, não servindo para nada!
De uma vez por todas, agradeço que me dêem uma SOLUÇÃO para esta situação, que pelo que já me apercebi, é comum a muitos clientes, e se arrasta há anos!
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @esfinge72
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Recordamos que poderá consultar o saldo do seu cartão através dos seguintes canais:

1 - App My Vodafone em "Produtos e Serviços" » "Saldos e Movimentos".
2 - *#100# seguido da tecla de realizar chamada, em território nacional e em roaming. Receberá uma mensagem no visor do seu telemóvel: "O saldo atual é de XXX.XX Euros".
3 - Ligar para o nº 12119 em território nacional e em roaming (sem +351)

4 - Através do Chat Tobi

 

Pedimos, por favor, que teste um dos métodos alternativos.

 

Pedimos também, em relação à dificuldade que indica, que teste digitar o código com o cartão noutro equipamento, de modo a verificar se consegue com outro telemóvel ou não. Pedimos ainda que teste o contrário, ou seja, coloque outro cartão no seu equipamento e verifique se é possível receber a informação.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone