Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn X 5Gb, 4G extremamente lento

Bom dia,   Não a imagem acima não é de uma ligação de há 10 anos atrás é mesmo de hoje e isto é a velocidade de internet do 4G na zona do Porto...  Quando nem sequer uma simples página conseguimos abrir porque pagamos 3.99€ por semana ? 

fmcorreia por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Como desativar número yorn

Recentemente, após problemas perante o tarifário de outra rede vi o meu anterior número perder o seu registo.Cansada de estar incontactável, a ver que nada era resolvido e com, se me for permitido dizer, uma saudade imensa da Yorn X, procurei obter u...

onliiana por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito semanal 10gb

Boa tarde,no site da yorn diz que para clientes novos os primeiros 3 meses o tarifário semanal da yorn x de 10gb seria de 2,75 ,mas no App diz q no dia 25/02 tenho de carregar 4,99.como posso resolver ?

Shake it

Ola boa noite, hj eu fiz um carregamento de 10 euros e não recebi o shake por ter carregado o telemóvel com 10 euros ja nao é a 1 vez, agradecia que resolve se a situação obrigado

nurialeite19 por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple music

Recebi um SMS na madrugada confirmado meu cancelamento da subscrição Apple music, entretanto eu não fiz tal pedido, e descobri que não posso subscrever novamente. O que se passa? Já não há acordo nem com Apple nem com Spotify?

raphaelmo por Visitante
  • 6456 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Apple Music Cancelamento

Boa tarde,Sou do tarifario YORN X 5GB e ha uns meses atrás eu cancelei a apple music porque ainda usava o spotify premium e agora gostaria de aceder a apple music e no site diz que o meu "processo de cancelamento ficará concluido no final do ciclo de...

Resolvido! Ativar o meu cartão com passaporte

Boa noite, Não consegui ativar o plano yornX pois nao tenho bi ou cartao cidadao é possivel ativar através do meu passaporte ?

Apple Music

Olá, gostava de saber se o acordo com a Apple Music para o yorn x 5g foi cancelado. Sendo que não consigo ativar a minha subscrição pois após associar ao meu número de telefone aparece me que a subscrição terá o custo de 6,99€. Quando no site da yorn...

Aflsilva por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn x 5gb +25

Boas, tenho o tarifario acima indicado e estava a pensar em activar o hbo, oferta de 3 meses. Contudo, no final do mês vou alterar para o de 10 gb e 6 meses de hbo. A minha dúvida é, se activar agora, no final do mes quando alterar o tarifário passo ...

Peteroak por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 10G

Boa noite não estou a conseguir alterar o tarifário para o yorn x 10G

Dsilva7 por Novo Utilizador
  • 1405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos