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Solução

Saldo duplicado

D90andre
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
Ontem ao usar a app do meu banco tentri carregar os 2 telemoveis cá de casa só que a app estava a dar erro. Tentei mais 2 vezes, desisti e dirigi-me a um multibanco.
Fiz os 2 carregamentos e estava tudo bem are que 4h horas depois surge um novo carregamento (segundo carregamento do dia) no telemovel da minha namorada em que o dinheiro saiu da minha conta.
Liguei ao banco e eles indicaram que foi uma falha informática e que das tentativas falhadas de carregar os telemoveis pela app tinha ido para a frente. Eles disseram que como ja tinha sido aceite pela Vodafone, para cancelar teria que falar com vocês.
Gostava de saber se podem devolver-me 16 euros que carreguei a mais no telemóvel da minha namorada visto que ja tinha carregado previamente atraves do multibanco.
Aguardo uma resposta para dar mais informações.

Obrigado

Melhores cumprimentos,
Diogo André
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @D90andre,

Tendo em conta que não existiu nenhum erro do nosso lado, não é possivel o cancelamento do carregamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

D90andre
Super Visitante
Super Visitante
Como assim? A vodafone ja me devolveu o dinheiro por me ter enganado no numero de telemovel ao fazer o carregamento. Esta situação é igual visto que nem foi o meu número de telemóvel.
Preferiam que eu mentisse? Eu podia dizer que me tinha enganado e aí ja me podiam devolver o dinheiro? É isso? Preferem que os vossos clientes sejam desonestos do que devolver 16€ por um erro que NÃO foi meu, foi do banco que também me diz que não pode fazer nada visto que vocês é que têm o poder de devolver o carregamento que foi mal feito? Belo serviço de apoio ao cliente. Então hoje em dia se eu me enganar e carregar outro número de telemóvel com 100 euros vocês também não fazem nada porque o erro não é vosso. Bravo!
Eu quero os 16 euros de volta se não mostrem-me uma lei que me diga que é impossível porque no vosso site encontra-se esta informação:
"Um carregamento no número errado pode ocorrer quando se engana ou troca a ordem de um digito. Pode também dever-se ao facto de ter mais que um número Vodafone, e efetuar o carregamento no número não pretendido. Para corrigir a situação deverá ter consigo o comprovativo do carregamento, de modo a verificar o número onde o carregamento foi efetuado e contactar o nosso Serviço de Apoio a Clientes 16 9 12 ou dirigir-se a uma Loja ou Agente Vodafone. "

Aguardo uma resposta

Olá @D90andre,

 

Para que possamos analisar a possibilidade de efetuar o reembolso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e os dados associados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone