Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prêmio yorn

Ganhei nos shakes 5gb durante 30 dias, acertei a pergunta porém aquilo deu um erro 8  e no entanto não recebi o prêmio. Como devo proceder para receber o meu prêmio?

luispimenta19 por Novo Utilizador
  • 2226 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn

Boa tarde, na passada segunda feira, ganhei 5gb por 1€, acertei a pergunta e aceitei o prémio.No entanto não recebi nenhum prémio até agora.Quero saber como o receber.Obrigado

BMCoelhoPT por Super Visitante
  • 2131 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cartas repetidas

Como é possível eu ter 175 shakes e só 45 cartas boas?Estão a ser uma beca desonestos, não?

Bat6918 por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Demora inexplicável

Ultrapassei a data de débito da semanada, mas hoje efectuei o carregamento.Foi debitado a semanada, mas não atualizou os contadores, nem desbloqueou o uso do nº de telemóvel.Continua sem permitir efectuar ou receber chamadas.O carregamento foi efectu...

Desconto Cabify

Olá,O desconto da cabify ainda se encontra ativo?Este deixou de aparcer na app my vodafone e quando envio mensagem para o 1828 a mensagem dá erro e não é enviada. Que se passa? Obrigado.

FernandoPais por Novo Utilizador
  • 1717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prêmio Yorn

Ontem recebi o prêmio de 15GB durante 15 dias por 1€ e apesar de achar que um prêmio normalmente é algo que é oferecido e por isso sem qualquer custo eu aceitei o prêmio até porque este mês até me vão dar jeito.Acontece que aceitei o prêmio e respond...

Stew2 por Contribuinte Junior
  • 1938 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Prémio nao atribuido

Apos enviar os dados que me foram solicitados e aguardar 24h como me foi indicado o premio de 5 gb de internet por 3 dias nao me foi atribuido! No momento do resgate deu erro 8

Nunoalves1 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio não atribuído

Bom dia.Hoje ganhei um prémio de 5 gb por 3 dias, após responder corretamente à pergunta, deu erro 8 e não foi atribuído.Solicito regularização da situação.Obrigado.Com os melhores cumprimentos,Nuno Costa

nmmcosta por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito semanal Yorn X 5gb

Boa noite,Mudei para yorn e ativei o tarifário de 5gb, no qual me foi dito que os três primeiros meses seria de apenas 2,25€ por semana. O meu primeiro débito será no dia 15/02 e na app MyVodafone aparece que o valor do mesmo vai ser de 3,99€.Há algu...

kaylabento por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5gb - Apple Music ativação

Boa noite.Gostaria de voltar a activar o Apple Music.Mas quando vou ao link que fornecem no site da yorn, este não aparece como gratuito.Aparece um valor mensal de 6,99€. Como posso voltar a activar o serviço, que está incluido no meu tarifario?Obrig...

tacca por Visitante
  • 1417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos