Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Carregamento no número errado

Boa tarde!Ontem por lapso carreguei o número de telefone errado. Há forma de corrigir esta situação?Obrigada

Mafmaf por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

“prémio” yorn 10 GB

Boa tardeGanhei no yorn shake it o prémio de 10 GB pelo preço do tarifário de 5GB por um mês, sendo que me tiraram os 4,99€ logo de seguida e ainda não devolveram o 1 Euro. Deveria pagar apenas 3,99€ durante um mês.Agradeço que confirmem a situação.O...

bdmpcr por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo HBO Portugal através do promoção Yorn

Boa noite. Aderi recentemente à promoção para clientes com tarifário Yorn onde era oferecida uma subscrição HBO até ao fim do ano. Segui o processo em offers.vodafone.com e fui redireccionado para o site da HBO Portugal, onde me tentei registar, mas ...

hacketter por Novo Utilizador
  • 1917 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Validade dos creditos

Meu plano é o pre-pago Yourn, a cada 14 dias coloco 9,5€.Hoje dia 21/08, inseri 9,5€ e no App diz que a validade é até o dia 27/08.

Janabitelo por Novo Utilizador
  • 2145 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não possuo B.I nem C.C

Olá boa tarde! Chegou um cartão yorn x em casa mas não consigo utiliza-lo nem me cadastrar pois não possuo B.I nem C.C. Apenas passaporte. O que eu faço, aguardo retorno.

Consumos

Boa tarde, A minha filha possui este tarifário e pela primeira vez existiu um consumo excessivo, nomeadamente de 18€ em 8 dias. Gostaria de saber como posso aceder ao detalhe deste consumo para que lhe possa explicar a causa. Obrigado

FJE por Visitante Junior
  • 2011 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário

Boa tarde.  Sou Yorn x (5gb, preço semanal de 4,99) e quero alterar para Yorn x (1gb preço semanal de 2,75). No entanto, na App MyVodafone não encontro essa opção. Na adesão ao Yorn x diz: "Se já é s Yorn X mas queres mudar de plano, vai a MyVodafone...

lvopp7 por Novo Utilizador
  • 2193 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desativar o Yorn ShakeIt

Bom dia, Eu tenho Yorn X 5GB, e estou sempre a receber mensagens e notificações na aplicação da vodafone acerca dos Shakes, cada vez que carrego o telemovel, ou que me é debitado o valor semanal, e torna-se um pouco incómodo visto que eu nem uso os s...

PayPal - carregamento

Boa tarde,"O carregamento via Paypal não está disponível para o seu número. Por favor ligue para o serviço de Apoio a Cliente (16912)."Nunca consegui carregar, pela app, pelo PayPal.Já fui a uma loja Vodafone que entraram em contacto com o 16912 ( eu...

jorg3costa por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão Novo

Boa Tarde,Comprei um cartão novo e aderi ao Yorn X 10GB e disseram-me que nos primeiros 3 meses ficaria a pagar 2,75€. Gostaria de garantir que é esse o valor que vou pagar pois na APP My Vodafone aparece que o valor a pagar por semana é 4,99€.Cumpri...