Yorn
Boa tarde,Gostaria de saber até que dia é que o meu Yorn 3 meses grátis dura?
Boa tarde,Gostaria de saber até que dia é que o meu Yorn 3 meses grátis dura?
Bom dia,Gostaria de saber o porquê e, se possível, que me reativassem um número que recentemente deixou de o estar.Cumprimentos.
Eu tenho o Yorn X 5GB e queria mudar para o Yorn X 1GB, mas não encontrei nenhuma opção nem na app, nem no site da vodafone, também não consigo ligar para o 1276 com sucesso. A única informação que encontrei foi ir ao website através do pc e supostam...
Ganhei nos shakes 5gb durante 30 dias, acertei a pergunta porém aquilo deu um erro 8 e no entanto não recebi o prêmio. Como devo proceder para receber o meu prêmio?
Boa tarde, na passada segunda feira, ganhei 5gb por 1€, acertei a pergunta e aceitei o prémio.No entanto não recebi nenhum prémio até agora.Quero saber como o receber.Obrigado
Como é possível eu ter 175 shakes e só 45 cartas boas?Estão a ser uma beca desonestos, não?
Ultrapassei a data de débito da semanada, mas hoje efectuei o carregamento.Foi debitado a semanada, mas não atualizou os contadores, nem desbloqueou o uso do nº de telemóvel.Continua sem permitir efectuar ou receber chamadas.O carregamento foi efectu...
Olá,O desconto da cabify ainda se encontra ativo?Este deixou de aparcer na app my vodafone e quando envio mensagem para o 1828 a mensagem dá erro e não é enviada. Que se passa? Obrigado.
Ontem recebi o prêmio de 15GB durante 15 dias por 1€ e apesar de achar que um prêmio normalmente é algo que é oferecido e por isso sem qualquer custo eu aceitei o prêmio até porque este mês até me vão dar jeito.Acontece que aceitei o prêmio e respond...
Apos enviar os dados que me foram solicitados e aguardar 24h como me foi indicado o premio de 5 gb de internet por 3 dias nao me foi atribuido! No momento do resgate deu erro 8