Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 09:12 PM
Tentei alterar o tarifario de 5 GB para 1 GB aparece que n é preciso a taxa de alteraçao e ao confirmar dá erro a dizer que não foi concluir a operação já liguei e disseram para alterar na aplicação mas na aplicação continua a não funcionar.
em 24-09-2019 09:40 PM
Olá @pedrott,
Em caso de alteração de tarifário é sempre cobrado o custo do novo tarifário Yorn X escolhido.
O custo de alteração de tarifário de 6.00€ entre alterações Yorn X, só é cobrada caso a última mudança tenha sido há menos de 30 dias.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-09-2019 09:41 PM
Olá @tfx,
Na alteração entre Yorn X é sempre cobrado o custo do novo tarifário.
Só acresce o custo de alteração de 6.00€ se a última mudança entre Yorn X foi há menos de 30 dias.
Por este motivo, como não tava correta a sua informação, eliminámos a mensagem anterior.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone