Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Trafego Netflix (mais um lesado)

Boa tarde. Conforme já indicado por mim por mensagem no messenger no Facebook, no dia 2 de Fevereiro de 2019 (sábado), utilizei o Netflix, gastando cerca de 850Mb e este trafego foi-me descontado do trafego "geral" e não o destinado ao Netflix+Youtub...

mmpinto por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App apple music

Boa tarde Sou yorn e Subscrevi a app apple music por ter 3 meses gratuitos e nao autorizei que me descontassem nenhuma mensalidade da mesma quando acabasse o período de oferta. Não recebi nenhum aviso nem perguntaram se queria continuar com o serviç...

Filipalb por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito 2 dias após carregamento

Olá,Carreguei o meu telemóvel hoje, dia 04/02, debitaram-me 2,75€ e no dia 06/02 já me irão debitar 2,75€ novamente. Já não é a primeira vez que isto me acontece.Aliás, tiraram-me 0,50€ por dia até ficar com saldo negativo e depois ainda tiram mais o...

Yorn Shake it 2.0

Boa tarde Tenho 148 shakes, 52 cartas e até agora não me calhou qualquer carta dourada. Supostamente recebi um porta-chaves e uma tshirt e até agora nunca os vi. Sinto mesmo que este jogo não passa de uma frause. Como é possível que em quase 150 shak...

Maki87 por Novo Utilizador
  • 3015 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cartão Yorn x loja

Posso levantar o meu cartão Yorn x numa loja vodafone gratuitamente?

Joaosmsilva por Novo Utilizador
  • 1965 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como sei meu número de telemóvel?

Olá acabei de comprar este cartão mas sem queres rasgei a parte onde tinha o número.Ajuda?

Switz por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar ringding

Boa noite, gostaria que fosse desativado o meu ringding, e nao o consigo fazer, podem explicar me por favor?!

Inesprata24 por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartas

Ontem recebi uma carta de 15gb e já fui ver a aplicação e não aparece nada, só aparece uma que ganhei também ontem das mensagens, não aparece a dos 15gb

Licaaas por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamentos

Boa tarde,Hoje já tinha entrado em contacto convosco. Foi efectuado um carregamento em Portugal. Mas continuo sem puder efectuar comunicações. Pf resolvam o problema.Cumprimentos

SandraMth por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifario YORN - Problema

Boa tarde. Tenho o tarifario  Yorn X 5GB +25 e queria mudar para o Yorn X de 500Mb. Na MyVodafone nao consigo mudar, nem na net nem na App.Quando ligo para o numero 1276 diz "o tarifario associado ao seu numero nao permite efetual esta alteracao" Com...

fabinho por Visitante
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos