Trocar pontos por megas de internet
Bom dia.Gostaria dd trocar pontos do meu YORN por megas de Internet. Como faço?
Bom dia.Gostaria dd trocar pontos do meu YORN por megas de Internet. Como faço?
Recebi uma orferta de 5GB de net do yorn shake it durante 30 dias, aceitei os termos mas ainda não está ativa.Já passaram 4 dias. Conseguem ajudar? Obrigado
——POST ELIMINADO——
Boa noite, o meu filho encontra-se neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.Entretanto ...
Viva,Já estou registado na HBO mas com uma subscrição inativa.Tentei resgatar a oferta Yorn X e fui redirecionado para a página da HBO. Contudo a subscrição continua inativa.Obrigado.
Gostaria de perguntar se o tarifário yorn x 500mb ainda se encontra disponivel para adesão, e se sim como faço para aderir.
Boa noite, Comprei um cartão Yorn e preciso ativá-lo. No entanto, o serviço de atendimento por telefone não tem autonomia para faze-lo. Tenho 26 anos mas sou estudante, como faço para ativar o cartão nessa situação?
Estou cansada de reclamar com a Vodafone devido a esta situação. Dizem que tenho 1GB de net e 15GB para apps ‘gratuitas’.No meu telefone muitas das apps estão bloqueadas para dados móveis e as poucas vezes que saio das apps gratuitas (sites e páginas...
Olá, ativei hoje um cartão da yorn X que oferecia 1 semana grátis e as 3 semanas seguintes pago 2,75€. No entanto, pensei melhor e quero desativar este cartão. O que é necessário fazer? Obrigada
Boa tarde não consigo fazer a alteração do meu tarifário yorn de 5GB para 10Gb da me erro será que me podem dar uma ajuda