cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

dados moveis - tarifa extra

anahilario90
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Sabendo que no ano anterior de 2018 por deliberação da ANACOM informaram o seguinte:
 
'Informamos que em cumprimento da deliberacao da ANACOM sobre Neutralidade de Rede a Vodafone tera de alterar as condicoes do teu tarifario. A partir de 18/09, sempre que tiveres esgotado o pacote de dados incluido no teu tarifario ou na tarifa de internet extra, o acesso as Apps Gratuitas sera automaticamente bloqueado. Poderas voltar a aceder as Apps Gratuitas quando tiveres dados disponiveis no pacote incluido no teu tarifario ou na tarifa de internet extra. Mais info em vfpt.pt/nnyorn'

 

Contudo nao consigo perceber então porque é que assim que acabaram os meus dados móveis me removeram logo 1.99€ por 100MB's sem eu ter pedido/ativado nada ? Gostaria que me devolvessem os vários € que já me foram debitados nesta situacao pois eu não quero que me ativam sempre está tarifa extra assim que os meus dados acabem mas sim que bloqueiem o acesso à internet quando o plafond acabar !

 Agradeço resposta e resolução com máxima urgência.

Cumprimentos,

Ana Hilário
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá anahilario90,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Boa noite,
É completamente ridículo não efectuarem esse bloqueio basta carregar uma vez ( sem me recordar que não tenho dados) e é me debitado 1.99€ o que acaba completamente com o meu plafond monetário.
Existe alguma solução para contornar está situação, preciso urgentemente de um bloqueio aquando do fim dos meus dados moveis.

Obrigada,

Ana Hilário

Olá @anahilario90,

 

Sugerimos que vá controlando os seus plafonds no My Vodafone para evitar a taxação.

 

Em alternativa pode efetuar o barramento total da utilização dos seus dados móveis.

 

Obrigada,

Rute_Vodafonea

Bom dia,

Não quero barramento total dos dados moveis quero que os mesmos sejam barrados quando terminam.

Uma vez que não existe resolução da vossa parte irei procurar outra operadora que o faça (todas).

Obrigada