Criação
Resposta
Solução
28-09-2019 03:24 PM - editado 28-09-2019 03:34 PM
em 28-09-2019 04:55 PM
Olá anahilario90,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-09-2019 11:37 PM
em 29-09-2019 12:40 AM
Olá @anahilario90,
Sugerimos que vá controlando os seus plafonds no My Vodafone para evitar a taxação.
Em alternativa pode efetuar o barramento total da utilização dos seus dados móveis.
Obrigada,
Rute_Vodafonea
em 29-09-2019 12:05 PM