Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2023 12:59 PM
Bom dia a todos,
A minha filha desde o fim das apps grátis mudou para o Yorn Z 30Gb.
O problema é que agora os dados acabam a meio do mês.
Será que a Vodafone, a exemplo do que a NOS fez, vai reforçar os tarifários com dados extra?
Por exemplo eles agora tem o WTF Promo 50Gb por 12,5€
Obrigado
em 02-06-2023 02:32 PM
Olá @Rosa-C,
Para podermos analisar a sua questão, seria possível enviar-nos via mensagem privada o número o qual pretende esclarecimentos, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Camila_Vodafone
08-06-2023 11:50 PM - editado 08-06-2023 11:54 PM
Isso é estranho pois os tarifários anteriores continuaram Yorn X. Eu tinha o Yorn X 10 gb mais as apps e passei automaticamente para o Yorn X 50 gb. Tarifário que só existe para os anteriores clientes. Não percebo porque foi para o Yorn Z.
PS: O tarifário WTF com mais gigas é o de 30…
em 17-10-2023 07:00 PM
Boa tarde,
Por acaso estou com o mesmo problema.
Só detetei depois de fazer a mudança de tarifário do Yorn X 10G para Yorn Z 20G.
Realmente não me chega a net conforme eu usava.
Sou cliente antigo desde o nascimento da Yorn quando me ofereceram o meu primeiro telemóvel, um NOKIA 3210, na Praça do Marquês de Pombal.
E já ando a olhar para outras soluções fora da Yorn, até porque também já não iremos ter nenhuma APP de música grátis.
Há alguma resolução para isto?
Obrigado e cumprimentos
em 17-10-2023 07:57 PM
Olá @spoc
Lamentamos a sua insatisfação.
Uma das maiores vantagens de ser Yorn é que a rede da Vodafone tem a melhor cobertura e qualidade de voz e confere uma excelente navegação na internet, como poderá verificar aqui.
Temos ainda várias parcerias das quais poderá usufruir, sendo que as pode consultar neste link.
Tem ainda acesso ao Yorn Shake It, onde poderá receber vários prémios. Pode saber mais nesta página.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do seu tarifário.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone