cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebimento de fatura “ Penalidade Contratual “

Rui201
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Recebi por correio uma carta dizendo que tenho que pagar uma fatura, no período de 1 setembro até 30 setembro no valor de 94,98€, dizendo " Penalidade incumprimento contratual", sendo que não tinha contrato de fidelidade para o número de telemóvel.
Espero brevemente um esclarecimento sobre esta situação.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui201,

 

Agradecemos pelo contacto. Para uma análise mais aprofundada e resolução das informações da sua fatura com a penalização, solicitamos que contacte via mensagem privada. Um dos nossos moderadores da equipa (identificados com o formato "nome_Vodafone") estará à sua disposição para ajudar a esclarecer esta questão de forma confidencial. Obrigado pela sua compreensão, e estamos aqui para ajudar a resolver esta situação.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone