cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

vitoria777
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Neste momento estou na Holanda e fiquei 1 semana sem saldo no telemóvel. Há uns dias carreguei dinheiro no meu telemóvel e já descontaram o dinheiro desta semana, mas ainda estou sem qualquer serviço de rede.
Já desliguei e liguei o telemóvel inúmeras vezes e tentei o cartão SIM noutro telemóvel, mas sempre sem sucesso. Espero que me consigam ajudar com este problema.
Fico a aguardar a vossa resposta, obrigada.

Vitória Carvalheira
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitoria777,

 

Queremos ajudar com a questão.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço móvel. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone