cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal após atrasar o pagamento do tarifário no estrangeiro

LucasSilvah
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou no estrangeiro e atrasei meu tarifário, que já se encontra pago, mas creio que por causa disso não tenho sinal de telemóvel para receber mensagens. Dependo do meu número para tudo, transações, dados e confirmações de códigos. Por favor, me ajudem.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LucasSilvah,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone