cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel no estrangeiro

RicardoMDSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos.

Estou no estrangeiro há 15 dias e a utilizar um cartão alternativo, pelo que não me apercebi da falta de carregamento do meu pré-pago.

Ao voltar a utilizá-lo, não estou a conseguir aceder a qualquer rede e, por isso, sem acesso a mensagens e chamadas. Imagino que o serviço tenha sido suspenso, mas entretanto já o voltei a carregar ontem. O valor semanal foi debitado mas continuo sem conseguir aceder à rede móvel.

Já tentei desligar, retirar o cartão e procurar manualmente redes, mas aparecem todas como "proibidas", sendo que estou ainda no estrangeiro e vou continuar por mais um mês. Como posso resolver a situação?

Agradeço desde já toda a ajuda.
4 RESPOSTAS 4

RicardoMDSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Resolvido após contacto com o apoio ao cliente, via WhatsApp do Tobi - o que deu imenso jeito já que estou fora do país e os números de telefone seriam opções caras.

Olá RicardoMDSilva,

 

Agradecemos desde já o seu feedback e ficamos contentes que a dificuldade tenha sido já ultrapassada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, tenho um problema semelhante, pode me ajudar a solucionar? Inclusive abri um pedido de ajuda no site

Olá @LucasSilvah,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone