Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde. Mudei recentemente de tarifário do Red para Yorn Pós-Pago. No entanto, ao receber a fatura deste mês, está um valor errado, bastante acima daquele a que foi estipulado no contrato
Boa noite. A minha irmã aderiu ao Yorn à cerca de 2 meses através de portabilidade. Na altura ofereceram 2 meses do Yorn X 10 gb. Ontem pediu mudança de tarifário para Yorn 1gb, e recebeu sms a confirmar que no prazo de 24 horas seria alterado. No en...
Boa tarde.A minha mãe reparou que teve um débito de 6.99€ no dia 28 de março.Tendo em conta que ele tem o tarifário Vodafone Direto e os dados móveis bloqueados, não sei a que se deva o débito.
Bom dia.Ontem o meu pai recebeu uma mensagem a dizer que subscreveu um serviço da mobibox quando ele nunca fez. Foi debitado 3,99€, valor esse que é semanal. Como ele tem o RED, esse valor aparecerá na fatura, e o que ele quer é cancelar essa subscri...
Boa noite. Durante o período 26-12 a 1-01, tinha 500 minutos e sms oferecidos pela vodafone ( campanha de natal). Essa oferta foi ativa, no entanto, fui cobrado pelas mensagens que enviei nesse período ( dia 31-12, para ser mais concreto)
Votos de
Votos fornecidos a