Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn shake it - prémio

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Boa tarde, ganhei um prémio no passado dia 17 e passados os 15 dias úteis ainda não o recebi. Contactei a Vodafone no dia 5 e disseram que iam participar essa situação. Tento ligar novamente e não me atendem desde as 12h. Podem verificar? Obrigada
Mostrar mais
53 RESPOSTAS 53
Bruno88
Novo Utilizador

Ola boa tarde, no dia 4 Agosto recebi, ou melhor a APP atribui-me um premio, até hoje não chegou;

- foi entregue a alguem aparentemente tem o meu sobrenome, nao conheço a pessoa (se ela existir), ou foi assinado de forma conveniente;

- o mesmo nao foi entregue a num familiar ao vizinho

- imagino se por "azar", tivesse sido bafejado pela sorte, com um premio de valor, um qualquer fulano teria ganho o dia

- se quem entregar nao quiser ter trabalho, basta assinar com o sobrenome do destinatario e problema resolvido, havendo reciobo, "nao ha nada que se possa fazer", grande responsabilidade da Vodafone

- e como facil é atribuir a culpa, sem aparentemente pedir responsabilidade, à transportadora, fica o problema por resolver..

- por isso gente cuidado na compra de equipamentos na loja online... podem nao ser entregues, aparece o recibo assinado e pronto, o cliente que se mexa

boa terceira volta do concurso a todos e boas compras

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Bruno88

Os prémios do Yorn Shake It são enviados com o destinatário e morada que o Cliente insere na App. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Bruno88
Novo Utilizador

não me estou a queixar do envio, mas sim da má entrega, pois o mesmo foi entregue a alguem que não vive na vizinhança, não mora cá em casa (morada do envio), nem sei se a pessoa existe, porque no Jose ate lhe falta o acento no "e" na assinatura do recibo do premio...

"é só isso"

existe recibo da recepção por alguem, um alguem.. desconhecido... é disso que se trata... e nem sequer culpo a Vodafone por tal acontecimento..mas sim, a quem esta confia o envio/entrega dos equipamentos/premios, pois se os mesmo são entregues a alguem que nem sequer faz parte da habitação da morada em questão, nem na rua mora...

- se fosses um telemovel, digamos um S9, um Iphone...algo mais substancial... como ficaria a situação?

A resposta seria: "existe recibo, lamentamos não pode ser nada feito?"

é um misero chapeu, eu sei.. mas so quero perceber ate que ponto os premios não passam de "erros" da APP

ref: da ocorrencia: 1-1HUM66BQ

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Bruno88

Compreendemos a sua exposição, contudo para podermos ajudar, vamos necessitar do envio dos dados anteriormente solicitados. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
vasco7
Novo Utilizador

eu ganhei 15 gb durante 30 dias na coleçao anterior e até agora nao recebi nada disso 

vou esperar mais 1 ou 2 meses para ver 

obrigado

Mostrar mais
vasco7
Novo Utilizador
Gostava de saber quanto tempo é necessário para activar um prémio que ganhei na colecção anterior?
Eu sei que estão muito ocupados com outras coisas mais importantes mas gostaria de saber mais ou menos o tempo para eu ter uma ideia
Obrigado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @vasco7

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
vasco7
Novo Utilizador
Já enviei a mensagem privada
Obrigado pela atenção
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @vasco7

Encaminhámos o pedido de ativação internamente, assim que estiver ativo daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
vasco7
Novo Utilizador
Já está tudo resolvido
Obrigado pela atenção
Mostrar mais