Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Ola boa tarde, no dia 4 Agosto recebi, ou melhor a APP atribui-me um premio, até hoje não chegou;
- foi entregue a alguem aparentemente tem o meu sobrenome, nao conheço a pessoa (se ela existir), ou foi assinado de forma conveniente;
- o mesmo nao foi entregue a num familiar ao vizinho
- imagino se por "azar", tivesse sido bafejado pela sorte, com um premio de valor, um qualquer fulano teria ganho o dia
- se quem entregar nao quiser ter trabalho, basta assinar com o sobrenome do destinatario e problema resolvido, havendo reciobo, "nao ha nada que se possa fazer", grande responsabilidade da Vodafone
- e como facil é atribuir a culpa, sem aparentemente pedir responsabilidade, à transportadora, fica o problema por resolver..
- por isso gente cuidado na compra de equipamentos na loja online... podem nao ser entregues, aparece o recibo assinado e pronto, o cliente que se mexa
boa terceira volta do concurso a todos e boas compras
Olá @Bruno88,
Os prémios do Yorn Shake It são enviados com o destinatário e morada que o Cliente insere na App.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
não me estou a queixar do envio, mas sim da má entrega, pois o mesmo foi entregue a alguem que não vive na vizinhança, não mora cá em casa (morada do envio), nem sei se a pessoa existe, porque no Jose ate lhe falta o acento no "e" na assinatura do recibo do premio...
"é só isso"
existe recibo da recepção por alguem, um alguem.. desconhecido... é disso que se trata... e nem sequer culpo a Vodafone por tal acontecimento..mas sim, a quem esta confia o envio/entrega dos equipamentos/premios, pois se os mesmo são entregues a alguem que nem sequer faz parte da habitação da morada em questão, nem na rua mora...
- se fosses um telemovel, digamos um S9, um Iphone...algo mais substancial... como ficaria a situação?
A resposta seria: "existe recibo, lamentamos não pode ser nada feito?"
é um misero chapeu, eu sei.. mas so quero perceber ate que ponto os premios não passam de "erros" da APP
ref: da ocorrencia: 1-1HUM66BQ
Olá @Bruno88,
Compreendemos a sua exposição, contudo para podermos ajudar, vamos necessitar do envio dos dados anteriormente solicitados.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
eu ganhei 15 gb durante 30 dias na coleçao anterior e até agora nao recebi nada disso
vou esperar mais 1 ou 2 meses para ver
obrigado
Olá @vasco7
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @vasco7
Encaminhámos o pedido de ativação internamente, assim que estiver ativo daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone