Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2018 03:22 PM
23-10-2018 07:41 AM - editado 23-10-2018 07:44 AM
em 24-10-2018 01:12 PM
em 24-10-2018 02:00 PM
Olá @Laura_Pris
Estamos a aguardar resposta à sua questão, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 24-10-2018 02:49 PM
em 26-10-2018 01:10 PM
em 27-10-2018 02:34 PM
Olá @Laura_Pris
A equipa de moderação do Fórum responde a todas as questões com a maior brevidade possível. No seu caso, solicitámos esclarecimentos junto da área responsável, pelo que estamos a aguardar resposta.
Solicitamos que possa continuar a aguardar o nosso feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 30-10-2018 02:06 PM
em 06-11-2018 08:06 PM
em 07-11-2018 01:20 PM
Olá @Laura_Pris,
O equipamento terá a garantia de 2 anos. Deverá deslocar-se a uma Loja Vodafone para solicitar o documento de garantia que deverá apresentar, caso exista alguma dificuldade.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-11-2018 01:47 PM