cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it - prémio

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, ganhei um prémio no passado dia 17 e passados os 15 dias úteis ainda não o recebi. Contactei a Vodafone no dia 5 e disseram que iam participar essa situação. Tento ligar novamente e não me atendem desde as 12h. Podem verificar? Obrigada
53 RESPOSTAS 53

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia. Recebi ontem, passados mais de 2 meses, o prémio da coleção anterior. Gostaria de saber qual o período de garantia e qual o documento que servirá de garantia do equipamento. Obrigada

.@Maria_Makish tardou mas foi 🙂

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde?
Posso receber alguma resposta sobre a minha questão de ontem?
Obrigada, Laura

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris

 

Estamos a aguardar resposta à sua questão, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ok, obrigada. Fico a aguardar.

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Antes de mais acho incrível como demoram dias, se não semanas a responder a uma questão relativamente simples, até pq já entregaram vários prémios sujeitos a uma garantia do fornecedor ou marca.
Não quero acreditar que fui a primeira pessoa a questionar isto..
Aproveito para demonstrar o meu desagrado com o vosso tempo de resposta, quer em entregas de prémios ou simples questões, questões essas que deveriam ser claras e não exigir dias para as prestar.
Agradeço uma resposta em breve.
Obrigada, Laura

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris

 

A equipa de moderação do Fórum responde a todas as questões com a maior brevidade possível. No seu caso, solicitámos esclarecimentos junto da área responsável, pelo que estamos a aguardar resposta.

 

Solicitamos que possa continuar a aguardar o nosso feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Passada uma semana desde o meu pedido de esclarecimento, já existe resposta por parte da área responsável ou terei de esperar mais uma semana?
Obgda

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
2 semanas depois e sem resposta. Agradecia que pudessem reforçar a minha pergunta com a vossa área responsável, até porque essa questão deveria ser algo que devia ser transmitido por vossa iniciativa e não ter de esperar semanas por uma simples resposta da vossa área responsável.
Não acho muito justo ter de estar em constantes posts, por um prémio atribuído em 17 de Agosto, nem me faz muito sentido. Vou aguardando semanas e mais semanas.
Obrigada, continuo a aguardar uma resposta.
Laura

Olá @Laura_Pris,

 

O equipamento terá a garantia de 2 anos. Deverá deslocar-se a uma Loja Vodafone para solicitar o documento de garantia que deverá apresentar, caso exista alguma dificuldade.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigada pela informação, mas só para perceber se entendi bem. Devo deslocar-me a uma loja Vodafone e pedir um documento que será a garantia do equipamento?
Sendo a Vodafone uma só, ou seja, aqui também é Vodafone, não podem solicitar esse tal documento e enviar através de carta ou e-mail? Já estou a imaginar ir a uma loja da Vodafone, pedir o documento e o colaborador vai ficar a olhar para mim sem saber o que fazer..