Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2018 03:22 PM
em 26-09-2018 01:16 PM
em 26-09-2018 03:09 PM
Apenas temos indicação que o prémio estará já com a transportadora, sendo entregue nas próximas semanas.
Uma vez que o prazo de 15 dias úteis desde o ultimo encaminhamento à área responsável termina a 28/9, caso não receba um contacto até esse dia, pedimos que nos indique de forma a ser possível reportar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 26-09-2018 06:21 PM
em 28-09-2018 06:56 PM
em 28-09-2018 07:04 PM
Olá @Laura_Pris,
Pedimos desculpas pela demora em todo o processo de entrega do seu prémio.
Após contacto com a área responsável, obtivemos a indicação que existe um atraso relacionado com a distribuidora. Reiterámos a urgência e importância refletida neste processo de forma a que seja concretizado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 28-09-2018 07:35 PM
em 28-09-2018 07:49 PM
@Laura_Pris,
Não é possível garantir uma data exata para a entrega, mas vamos acompanhar o processo através desta via, e partilhar feedback com alguma regularidade para que possa estar a par das alterações efetuadas ao processo.
Quando a informação é escalada por esta via, não é efetuado um contacto ao cliente, a informação é transmitida internamente de forma a garantir a correta gestão.
Reiteramos que iremos garantir prontamente o acompanhamento à demora da entrega por esta via.
Obrigado,
André_Vodafone
em 03-10-2018 11:37 AM
Olá @Laura_Pris,
Os dados foram inseridos no sistema e procederemos ao envio do prémio o mais brevemente possível. Deverá recebê-lo dentro de 3 semanas.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-10-2018 12:39 PM
em 03-10-2018 12:41 PM