Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shake It problemas

Gasparmoutinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente yorn faz 2 quase 3 semanas e tenho jogado o Shake It. Mas desde ontem que perdi todas as cartas que já tinha ganho. E agora não consigo reaver a cartas da minha coleção. Assim nunca ganharei nada. Que faz dizerem que existe a possibilidade de ganhar algo com um jogo quando esse mesmo jogo não funciona.
Ainda tentei falar por chat com a vodafone mas só possuem assistência virtual o que é uma grande estupidez. Pois a partir do momento que um assistente virtual não nos dá respostas devíamos ser logo reencaminhados para um assistente real.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gasparmoutinho

 

Alertamos que teve início uma nova edição no passado dia 16. Caso se refira às cartas da coleção anterior, todos os elementos incluindo as cartas foram automaticamente eliminados.

 

Se não é o caso e as cartas são desta coleção, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone