cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn 5 GB - Apple music

lilianacosta122
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Mudei recentemente de tarifário de 1GB para o de 5GB. Acontece que ao efetuar a mudança o Apple Music não me estava a funcionar. Liguei para a vodafone e a operadora pediu me para efetuar o logout da conta e eu fiz mas mesmo assim continuava sem funcionar. Supostamente, se teria o tarifário de 5GB teria que ter a conta associada ao tarifário novo.
Desloquei-me à uma loja vodafone e foi me pedido para enviar uma msg para o 12345 com música. Assim o fiz, e depois disseram me para ir às subscrições da vodafone. Foi dado como válido, e a aplicação funciona. Mas no entanto só me apercebi agora que me foi cobrado 6,99€ por um serviço que a vodafone oferece aos clientes caso tenha o tarifário yorn x 5GB. Gostaria de saber o motivo pelo o qual me foi cobrado 6,99€ pela subscrição.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lilianacosta122

 

A apple só permite que o número usufrua uma vez de um período gratuito e no seu número já usufruiu de uma campanha gratuita, pelo que não pode usar outra. 

Se usufruiu da oferta Apple Music enquanto Yorn X 1Gb, não é possível voltar a subscrever após alteração para Yorn X 5Gb. 


Por este motivo, ao fazer a subscrição, tem o valor de 6.99€. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Bom dia.

Pois mas no entanto não me foi permitida a utilização do serviço da Apple Music enquanto tinha o tarifário de 1gb . Daí ter mudado para o tarifário de 5gb.