Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2019 08:24 PM
em 10-04-2019 09:07 PM
Olá @mariovarela16,
Esta situação poderá estar ocorrer por ter algum serviço extra ativado ou por ter ultrapassado o seu plafond de dados e por esse motivos estar ativar a tarifa extra.
Relembramos que pode consultar os seus consumos no My Vodafone via PC no menu Últimas Comunicações.
Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
10-04-2019 09:21 PM - editado 10-04-2019 09:21 PM
Olá Marta,
Já lhe enviei os dados que pediu. Por favor verifique se está alguma coisa activa (apesar de eu nunca ter pedido nada) e desactive imediatamente. Gastei 35€ em saldo em apenas um mês.
em 10-04-2019 10:04 PM
Agradecemos pelo envio dos dados, já respondemos de igual forma à sua mensagem precisamos da confirmação de dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone