cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débitos sem sentido - Tarifário Yorn X 5GB

mariovarela16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde Meados de Março que carreguei no total 35€ para que sejam descontadas os débitos semanais do meu tarifário sem qualquer constrangimento durante o periodo de um mês. Por duas ou três vezes dei conta que à data do último carregamento recebo a mensagem em como não tenho saldo suficiente para que a mesma seja descontada. Neste momento passa-se essa mesma situação. Tenho saldo a menos face aos débitos que já foram efectuados em relação ao último carregamento que efectuei. É possível esclarecerem esta situação? Não tenho nenhum aditivo ao meu tarifário Yorn X 5GB. Obrigado
Mário Varela
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariovarela16,

Esta situação poderá estar ocorrer por ter algum serviço extra ativado ou por ter ultrapassado o seu plafond de dados e por esse motivos estar ativar a tarifa extra.

Relembramos que pode consultar os seus consumos no My Vodafone via PC no menu Últimas Comunicações.

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

Já lhe enviei os dados que pediu. Por favor verifique se está alguma coisa activa (apesar de eu nunca ter pedido nada) e desactive imediatamente. Gastei 35€ em saldo em apenas um mês.

Mário Varela

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo envio dos dados, já respondemos de igual forma à sua mensagem precisamos da confirmação de dados.

Obrigada,

Marta_Vodafone