cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retirar saldo sem avisar

Beatriz09
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda ontem estava com 7,70€ de saldo e hoje só tenho 7,03€. Já não é a primeira vez que me tiram assim saldo e sem avisar de nada e não consigo ver na App My Vodafone o motivo. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Beatriz09,

 

Só enviado avisos de débito caso se trata de um serviço que tenha essa funcionalidade ativada, no entanto serviços extras apenas podem ser subscritos pelo Cliente.

 

Para poder verificar os seus gastos, terá e aceder ao My Vodafone via PC no menu Últimas Comunicações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Há forma então de cancelar os serviços extras?

Anónimo
Não aplicável

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone