Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2019 09:32 PM
Ainda ontem estava com 7,70€ de saldo e hoje só tenho 7,03€. Já não é a primeira vez que me tiram assim saldo e sem avisar de nada e não consigo ver na App My Vodafone o motivo.
em 04-04-2019 09:50 PM
Olá @Beatriz09,
Só enviado avisos de débito caso se trata de um serviço que tenha essa funcionalidade ativada, no entanto serviços extras apenas podem ser subscritos pelo Cliente.
Para poder verificar os seus gastos, terá e aceder ao My Vodafone via PC no menu Últimas Comunicações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-04-2019 10:13 PM
em 04-04-2019 11:09 PM
Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone