cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço no Reino Unido

mcjiwe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, cheguei ontem ao Reino Unido e já passaram mais de 16 horas em que continuo sem serviço apesar do roaming estar ativo.

Já tentei várias coisas como retirar cartão, reiniciar telemóvel, testar cartão noutro telemóvel, selecionar rede manualmente, etc.

Como nem sequer rede tenho não consigo receber SMS de confirmação para entrar no MyVodafone nem falar com assistentes. Tenho saldo, e já não sei que mais tentar.

Peço que me consigam indicar uma solução para o problema, pois, ainda vou estar aqui 1 semana e realmente toda esta situação é bastante inconveniente.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mcjiwe

 

Lamentamos essa dificuldade e estamos aqui para ajudar.

 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo em uma das redes disponíveis no país onde encontra-se.


Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: ( http://vfpt.pt/manualonline).
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".


Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

 

Se a dificuldade se mantiver, por favor, envie-nos uma mensagem privada para que possamos verificar em sistema. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone