cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal em Paris

lilianmlopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Paris e não possuo sinal.
Recarreguei o plano, pois não havia crédito suficiente antes, mas não recebi mensagem confirmando (acredito que por eu estar sem sinal).
Gostaria de saber o que pode ser feito, pois preciso urgentemente de internet.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lilianmlopes 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

O seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

 

Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone